Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

"Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto"

O futebolista colombiano Luis Díaz, reforço proveniente do Junior Barranquilla, disse hoje que sonhou "em estar num clube grande como o FC Porto" e quer integrar-se "rapidamente" no plantel de Sérgio Conceição.

"Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto"
Notícias ao Minuto

20:29 - 10/07/19 por Lusa

Desporto Luis Díaz

"Estou contente e agradecido por estar aqui. Sempre sonhei em estar num clube grande como o FC Porto. Agora é trabalhar para fazer as coisas bem e concretizar os objetivos que temos", declarou, citado pelos 'dragões'.

O novo número '7' dos 'azuis e brancos' assinou até 2024 e pretende "ajudar a equipa em tudo" e crescer "como pessoa e como jogador", mostrando-se "muito orgulhoso por vestir a camisola" e com vontade de "ser campeão no final da época".

Depois de ter disputado a Copa América, o internacional colombiano, de 22 anos, chega ao FC Porto, que não revelou o valor da transferência, depois de ter jogado no Barranquilla FC e no Junior Barranquilla, no qual foi duas vezes campeão.

É o quarto reforço dos 'dragões' para a nova temporada, juntando-se ao argentino Renzo Saravia, ao cabo-verdiano Zé Luís e ao japonês Shoya Nakajima.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório