Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 13º MÁX 19º

"Regressar ao FC Porto é uma grande opção para Marcano"

Antigo treinador adjunto do Benfica não tem dúvidas.

"Regressar ao FC Porto é uma grande opção para Marcano"
Notícias ao Minuto

23:22 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pako Ayestarán

Iván Marcano poderá estar prestes a regressar ao FC Porto, precisamente um ano após ter deixado o Dragão. Pako Ayestarán, antigo adjunto do Benfica, considera que o possível regresso ao FC Porto será uma boa opção para o defesa espanhol. 

"Creio que é uma boa opção. O FC Porto, como outros clubes portugueses, tem estabilidade e rendimento porque acreditam nos processos e, no final de contas, para qualquer jogador, chegar a clubes assim é benéfico para desenvolverem e extraírem o o máximo do seu potencial. Por isso mesmo há tantos jogadores que saem do FC Porto e do Benfica. Creio que é uma grande opção para o jogador", assegura o antigo treinador de Las Palmas ou Valencia, em declarações reproduzidas pela Rádio Renascença. 

Iván Marcano, segundo relatos da imprensa italiana, já está na cidade do Porto, devidamente autorizado pela AS Roma, para acertar os últimos detalhes com o FC Porto. A transferência do experiente defesa espanhol deve custar aos cofres azuis e brancos um valor a rondar os cinco milhões de euros. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório