Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

James ainda não chegou a Nápoles e já recebeu aviso do filho de Maradona

Diego Maradona Jr. diz que o número 10 é "propriedade privada da família".

James ainda não chegou a Nápoles e já recebeu aviso do filho de Maradona
Notícias ao Minuto

19:58 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Itália

Depois de duas temporadas passadas por empréstimo no Bayern Munique, James Rodríguez está de regresso ao Real Madrid. Um regresso que, no entanto, poderá não durar muito, já que os últimos relatos apontam para que esteja a caminho do Nápoles.

Diego Maradona Jr., filho de ‘El Pibe’, aprova a aquisição e não esconde o entusiasmo com a hipótese de ver o internacional colombiano reforçar a equipa que o pai representou, enquanto jogador, entre 1984 e 1991.

“Nas fotos dele, comento sempre que venha para o Nápoles. Faço pressão e, ainda há pouco tempo, colocou um ‘gosto’ num comentário meu”, afirmou, em declarações prestadas ao jornal espanhol Marca.

“É um sonho que o James venha para o Nápoles. Um jogador dessa qualidade, com esse pé esquerdo, faz aumentar o nível da equipa. A cidade irá recebê-lo de braços abertos e estou certo de que, aqui, poderá demonstrar o seu melhor nível”, acrescentou.

Diego Maradona aproveitou, no entanto, para deixar um aviso ao ex-FC Porto: “No 10 não se toca. É propriedade privada da família. É do meu pai. Houve rumores de que o dariam a Higuaín, depois a Insigne, mas tem de ser como na NBA. Se tiras uma camisola, não a podes voltar a usar”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório