Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Neymar de regresso a Espanha? Só por mais de 222 milhões de euros

Exigências do PSG afastam Barcelona e Real Madrid.

Neymar de regresso a Espanha? Só por mais de 222 milhões de euros
Notícias ao Minuto

17:02 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O futuro imediato de Neymar continua a dar que falar, em especial após o comunicado emitido, esta segunda-feira, pelo Paris Saint-Germain, que anunciava que o jogador se encontrava sob alçada disciplinar por ter falhado o arranque dos trabalhos de pré-temporada.

Mais tarde, Leonardo, diretor desportivo dos campeões franceses, veio a público esclarecer que o internacional francês só deixará o Parque dos Príncipes caso surja uma “proposta que agrade a toda a gente”. Mas, afinal, o que é que isso significa?

A mensagem foi descodificada, esta terça-feira, pelo jornal espanhol Marca, que escreve que o conjunto parisiente apenas admite abrir mão do avançado caso receba uma oferta superior aos 222 milhões de euros que pagou ao Barcelona pelo seu passe há, sensivelmente, dois anos.

Uma exigência que complicará as pretensões, precisamente, do Barcelona. Os blaugrana pretendiam incluir os passes de Ivan Rakitic, Ousmane Dembélé e Philippe Coutinho nas negociações, algo que o PSG exclui por completo.

O Real Madrid, que também chegou a ser apontado como potencial interessado, também não irá avançar por esses valores, em especial após ter pago mais de 100 milhões de euros pelo passe de Eden Hazard.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório