Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Diego revela exigências de Jorge Jesus que chegam até... à praia

Internacional brasileiro revela as alterações impostas pelo treinador português no clube.

Diego revela exigências de Jorge Jesus que chegam até... à praia
Notícias ao Minuto

15:38 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Flamengo

Diego Ribas, antigo jogador do FC Porto, concedeu, esta terça-feira, uma extensa entrevista ao portal brasileiro Globoesporte, na qual revelou algumas das principais alterações promovidas por Jorge Jesus no Flamengo.

O internacional brasileiro refere-se ao treinador português como alguém “muito exigente, e inteligente também”, que levou para o Mengão aquilo a que chama de “cartilha da disciplina”, que tem afetado vários pontos do dia a dia.

“Horários, o que pode, o que não pode... tanto dentro quanto fora do clube. Temos que ficar ligados nessa cartilha. Agora temos digital [biometria] na chegada, esperamos que a equipe chegue toda para poder começar as refeições, seja almoço ou jantar”, adiantou.

“No começo, chegaram a comentar sobre ir à praia ou não nas folgas, se podia ou se não podia. Comunicar se fosse sair da cidade... Não tínhamos esse costume. Mas é um grupo que não tem problema em seguir regras. Ele exigiu muito até agora, mas também já reconheceu essa qualidade da equipa, e isso para nós é bom”, acrescentou.

Questionado, mais concretamente, sobre se Jorge Jesus autoriza as tais idas à praia, Diego respondeu entre risos: “Podemos. No dia certo”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório