Procurar

Italianos garantem: Marcano está em Portugal para assinar pelo FC Porto

Regresso do central ao Dragão renderá cerca de cinco milhões de euros à AS Roma.

Italianos garantem: Marcano está em Portugal para assinar pelo FC Porto

© Getty Images

Notícias Ao Minuto
09/07/2019 15:00 ‧ há 6 anos por Notícias Ao Minuto

Iván Marcano pode estar a um mero passo de regressar ao FC Porto, apenas um ano depois de ter partido para Itália, para uma passagem pouco feliz pela AS Roma.

O jornal italiano Corriere dello Sport escreve que o defesa-central já não treinou, inclusive, sob as ordens de Paulo Fonseca na manhã desta terça-feira, tendo, ao invés, viajado para Portugal para finalizar os derradeiros detalhes da transferência.

A publicação acrescenta, ainda, que o acordo tendo em vista a aquisição do jogador de 32 anos custará, aos cofres azuis e brancos, uma verba na ordem dos cinco milhões de euros, e deverá ser formalizado dentro em breve.

Esta valor já terá, inclusive, destino acertado: servirá para ajudar a financiar a contratação de Gianluca Mancini, defesa-central pedido pelo treinador português, que deverá rumar à capital italiana proveniente da Atalanta por 25 milhões de euros.

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com

Recomendados para si