Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Pepe acelera e deverá estar a 100% para o regresso europeu

Jogador de 36 anos lesionou-se durante a Liga das Nações.

Pepe acelera e deverá estar a 100% para o regresso europeu
Notícias ao Minuto

08:09 - 09/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Central

Pepe, central do FC Porto e da seleção portuguesa, está cada vez mais perto de voltar ao ativo depois de se ter lesionado na clavícula direita durante um jogo da seleção.

Segundo o jornal Record desta terça-feira, o jogador deverá estar apto para o regresso da equipa portista às competições europeias, onde o clube terá de disputar a 3.ª pré-eliminatóia de acesso à fase de grupos da Champions.

Assumindo posição de liderança no seio do plantel, o jogador portista deixou boas indicações recentemente, sendo que já faz treino condicionado juntamente com o plantel. 

"Estive três semanas sem praticamente me poder mexer, mas agora sinto-me melhor, sinto-me bem, já pude ter contacto com o campo, com a relva, estou feliz. Poupo a pouco, estou a recuperar para poder voltar ao meu nível para ajudar os meus companheiros e o clube", afiançou o experiente jogador.

Relembre-se que com as saídas de Felipe e Militão, o central internacional luso poderá ser peça-chave no desenho defensivo de Sérgio Conceição.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório