Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

V. Setúbal tem inscrição na Liga suspensa e aponta o dedo ao Chaves

Sadinos falam de "mais um capítulo de um ataque vil".

V. Setúbal tem inscrição na Liga suspensa e aponta o dedo ao Chaves
Notícias ao Minuto

20:31 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Vitória FC

O Vitória de Setúbal reagiu, em forma de comunicado, à notícia veiculada, esta segunda-feira, pelo jornal O Jogo, que dava conta da suspensão da inscrição do clube na I Liga, devido a um recurso apresentado pelo Desportivo de Chaves.

O recurso em causa foi enviado para o Conselho de Justiça da Federação Portuguesa de Futebol, com os flavienses a alegarem que os sadinos não teriam cumprido os pressupostos financeiros necessários para a participação na competição.

Na nota oficial, o clube do Bonfim anuncia que “apresentou oposição” e assegura “total tranquilidade e confiança, na certeza de que este é apenas mais um capítulo de um ataque vil” de que tem vindo a ser alvo “nos últimos anos”.

“É de recordar que semelhante prática já foi adotada, nas últimas três épocas, por clubes que, dada a incapacidade para alcançarem os seus objetivos dentro de campo, tentaram consegui-lo por outros meios, gerando apenas ruído, pois os resultados são os conhecidos”, acrescenta.

A terminar, o Vitória de Setúbal “sublinha ainda que sempre cumpriu os regulamentos delineados pelas entidades competentes e procedeu à inscrição da sua equipa no principal escalão do futebol português seguindo os pressupostos exigidos”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório