Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

Pepe dá o mote: "Fazer um bom ano e voltar aos títulos que merecemos"

"O FC Porto tem de ganhar", sublinha o internacional português.

Pepe dá o mote: "Fazer um bom ano e voltar aos títulos que merecemos"
Notícias ao Minuto

17:09 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto FC Porto

O FC Porto deu, esta segunda-feira, o pontapé de saída na segunda semana da pré-temporada, numa sessão que contou com a visita de 150 crianças que se encontra a participar nos campos de férias Dragon Force.

À margem da iniciativa, Pepe falou ao Porto Canal, prometendo “trabalho” para concretizar aquele que acredita ser “um horizonte muito bonito” que a equipa orientada por Sérgio Conceição terá pela frente.

“Como o clube pede, estamos a trabalhar forte: com dedicação, garra e ambição. É isso que nós procuramos, respeitando sempre o que vai ser a época e os nossos adversários para podermos fazer um bom ano e podermos voltar aos títulos que merecemos”, afirmou.

“O mais importante é sabermos a importância que temos e a importância que têm as competições em que o FC Porto está inserido, porque o FC Porto tem de ganhar. Vamos dar o nosso melhor, o nosso máximo sempre em busca dos resultados positivos que no final nos levem a grandes êxitos”, acrescentou.

Pepe assegurou, ainda, que se sente “melhor” após a fratura da omoplata direita, sofrida ao serviço da seleção nacional: “Já pude ter um contacto com a relva e estou feliz. Pouco a pouco, estou a recuperar para poder voltar ao meu nível e para ajudar os meus companheiros e o meu clube”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório