Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Fabrício confiante de que o Marítimo vai fazer um ano "especial"

Médio brasileiro prepara-se para cumprir a terceira temporada ao serviço do emblema insular.

Fabrício confiante de que o Marítimo vai fazer um ano "especial"
Notícias ao Minuto

14:28 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marítimo

Fabrício Baiano está confiante que o Marítimo vai regressar à melhor forma e assinar uma nova temporada bem mais tranquila do que a última. O jogador brasileiro destaca que a pré-época serve para o grupo assumir um espírito de união que ajudará na conquista dos objetivos traçados. 

"O momento agora é de muito trabalho. Vamos procurar fazer uma grande pré-época para que o nosso ano seja especial, de grandes conquistas. O plantel tem estado bastante dedicado nestes primeiros dias de atividades para que tenha uma evolução nas próximas semanas. Vamos trabalhar muito por isso", começou por dizer Fabrício, em declarações reproduzidas pela assessoria de imprensa, prosseguindo.  

"Vou trabalhar muito e dedicar-me ao máximo para ajudar o Marítimo em primeiro lugar, mas, claro, tenho como objetivo, também, conquistar prémios individuais. Espero lutar entre os melhores da minha posição na época", explicou. 

Recorde-se que Fabrício Baiano prepara-se para iniciar a terceira temporada ao serviço do Marítimo. Pelos insulares, o médio de 27 anos contabiliza 39 jogos ao serviço da equipa principal.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório