Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Marquinhos deixa recado a Messi: "Perdeu e tem que aceitar"

Defesa brasileiro questiona palavras do astro argentino.

Marquinhos deixa recado a Messi: "Perdeu e tem que aceitar"
Notícias ao Minuto

09:41 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Copa América

As declarações de Lionel Messi após o último jogo da Argentina na Copa América continuam a dar que falar. O Brasil venceu, na noite de domingo, a competição e Marquinhos, jogador titular na final diante de Peru (3-1), enviou um recado ao astro argentino. 

"É frustrante. Um jogador da qualidade dele, um craque que é admirado por todos falar algo deste tipo... Muitas coisas também já aconteceram a favor dele no Barcelona e na seleção argentina, e eu nunca ouvi ele a reclamar de corrupção e arbitragem. Acho que ele perdeu e tem que aceitar, engolir no seco. Perdemos também muitas coisas. No Mundial, por exemplo, contra Bélgica, soubemos perder. Ele precisa aprender também", atirou Marquinhos, citado pela imprensa brasileira. 

Marquinhos defende que a vitória do Brasil na Copa América é "justíssima" e revela-se feliz pelas mudanças implementadas na seleção canarinha após o Mundial'2018, disputado na Rússia. 

"Justíssimo. Foi merecido, fizemos um grande trabalho. Estamos vindo de uma linha boa após o Mundial.  As mudanças foram feitas passo a passo. Coroamos o sacrifício que tivemos. Crescemos na competição, apesar das adversidades que apareceram (como lesões)", concluiu. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório