Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 19º

Felipe elogia João Félix e aborda possível contratação de Alex Telles

Defesa brasileiro rejeita ainda o rótulo de padrinho do jovem avançado português.

Felipe elogia João Félix e aborda possível contratação de Alex Telles
Notícias ao Minuto

07:18 - 08/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Atlético de Madrid

Felipe revela-se feliz em Madrid. O defesa brasileiro também chegou, este verão, ao Atlético de Madrid tal como João Félix, mas garante não querer assumir o papel de "padrinho" do jovem português. O ex-jogador do FC Porto diz que apenas gosta de estar "perto" e deixa elogios ao novo colega de equipa. 

"O Félix é um grande jogador, novo, tem muito futuro, já mostrou qualidade e agora é juntar-se à equipa e fazer uma grande temporada. Não cheguei a conversar com ele ainda, há as viagens, etc... E nem mesmo com a equipa tive muito contacto, foram apenas dois dias de trabalho, ainda nos estamos a conhecer e ainda tenho algumas dificuldades para conversar. Mas compreendo tudo!", começou por contar Felipe, em declarações reproduzidas pelo jornal A BOLA, na edição desta segunda-feira. 

O internacional brasileiro não esconde que gostaria de contar com Alex Telles no Atlético de Madrid, mas também sublinha que a saída do lateral esquerdo representaria uma grande perda para o FC Porto. 

"Seria muito legal. E ruim para o FC Porto, pelo grande jogador que é, como meu companheiro gostaria muito que estivesse aqui, mas não sou eu que escolho e então que seja feliz, aqui ou lá, que seja feliz", atirou Felipe. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório