Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 15º MÁX 21º

Yuri Ribeiro anuncia adeus ao Benfica: "Saio daqui um homem"

Lateral português anuncia fim de ligação com os encarnados.

Yuri Ribeiro anuncia adeus ao Benfica: "Saio daqui um homem"
Notícias ao Minuto

11:34 - 07/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Redes Sociais

Yuri Ribeiro publicou, este domingo, uma mensagem de agradecimento ao Benfica, em jeito de despedida. O lateral português recorda que chegou ás águias com 15 anos e conseguiu cumprir o sonho de jogar pela equipa principal. O futuro de Yuri deverá passar pelo Nottingham Forest ou Famalicão. 

"Cheguei ao Benfica com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades", começou por escrever Yuri Ribeiro, prosseguindo. 

"Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro. Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito Obrigado", concluiu o jogador de 22 anos. 

Recorde-se que Yuri Ribeiro realizou sete jogos na última temporada. 

Ver essa foto no Instagram

Cheguei ao @slbenfica com 15 anos, com o sonho de um dia representar a equipa principal. Foi conseguido. Foram anos de um crescimento profissional e pessoal enorme. Direção, técnicos, médicos, fisioterapeutas, funcionários do clube, adeptos e principalmente aos jogadores com quem tive gosto de partilhar o meu dia a dia, e o privilégio de fazer grandes amizades! Não foi uma época fácil, mas ajudou me a crescer para o futuro  Cheguei aqui um miúdo mas saio daqui um Homem. Muito Obrigado @slbenfica 

Uma publicação compartilhada por Yuri Ribeiro (@yuri_ribeiro95) em 7 de Jul, 2019 às 3:23 PDT

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório