Meteorologia

  • 17 MAIO 2022
Tempo
24º
MIN 16º MÁX 25º

Paulo Fonseca distinguido como o melhor treinador na Ucrânia

O treinador português Paulo Fonseca foi considerado o melhor do campeonato ucraniano, depois de ter conquistado em 2018/19 o terceiro título consecutivo, à frente do Shakhtar Donetsk.

Paulo Fonseca distinguido como o melhor treinador na Ucrânia
Notícias ao Minuto

21:05 - 06/07/19 por Lusa

Desporto Paulo Fonseca

O treinador, de 46 anos, que assinou no início de junho por três épocas com a Roma, já disse que a distinção é o resultado de uma "época magnífica", em que voltou a vencer o campeonato.

"É o reconhecimento de um trabalho conjunto. Quero agradecer aos restantes elementos da equipa técnica, aos meus jogadores e a toda a estrutura do Shakhtar, que, obviamente, são os principais responsáveis por ganhar este prémio", disse o treinador, em declarações à sua assessoria de imprensa.

Paulo Fonseca foi distinguido numa cerimónia da 'Premier League' da Ucrânia, sendo considerado o melhor à frente do treinador do Oleksandriya, Volodymyr Sharan, e do técnico do Dínamo Kiev, Aliaksandr Khatskevich.

No seu palmarés, o técnico conta com três campeonatos, três taças e uma Supertaça da Ucrânia, e uma Taça de Portugal, pelo Sporting de Braga, e uma Supertaça portuguesa, com o FC Porto.

Notícias ao Minuto nomeado para os Prémios Marketeer

O Notícias ao Minuto é um dos nomeados da edição de 2022 dos Prémios Marketeer, na categoria de Digital Media. As votações decorrem até ao próximo dia 31 de maio.

Para nos ajudar a vencer, basta aceder ao site da iniciativa organizada pela revista Marketeer, clicando aqui, e proceder ao preenchimento do formulário, selecionando Notícias ao Minuto na categoria de Digital Media e formalizando depois a votação. Obrigada pela sua preferência!

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Sexto ano consecutivo Escolha do Consumidor e Prémio Cinco Estrelas para Imprensa Online.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório