Meteorologia

  • 16 DEZEMBRO 2019
Tempo
12º
MIN 9º MÁX 14º

Edição

Atlético diz que Barça "faltou ao respeito" e impõe castigo a Griezmann

Emblema colchonero reagiu através de comunicado a conferência de imprensa dada por Josep Bartomeu.

Atlético diz que Barça "faltou ao respeito" e impõe castigo a Griezmann

A 'novela' em torno do futuro de Antoine Griezmann promete continuar e esta sexta-feira conheceu mais um inesperado capítulo.

Depois de uma conferência de imprensa convocada pelo Barça, onde o clube catalão confirmava uma reunião por Griezmann, o Atlético de Madrid reagiu em tom crítico à comunicação de Josep Bartomeu.

Alegando que o clube blaugrana e o jogador faltaram ao respeito ao Atlético, os colchoneros estão 'dispostos' a castigar ambas as partes, impondo mesmo que Griezmann se apresente ao trabalho nos próximos dias.

"(...) O Barcelona pediu um adiamento do pagamento dos 120 milhões impostos pela cláusula vigente a partir de dia 1 de julho. Evidentemente, a resposta do Atlético Madrid foi negativa, entendendo tanto que o Barcelona como o jogador faltaram ao respeito ao clube e a todos os seus adeptos", afirma o comunicado, isto porque ambas as partes fecharam acordo antes da partida do Atlético, para a Champions, frente à Juventus, sem permissão dos colchoneros.

"Como consequência de tudo isto, ao dia de hoje, o Atlético requereu ao jogador, à sua irmã como sua agente e ao seu advogado, que Griezmann, em cumprimento das suas obrigações contratuais com o nosso clube, compareça no próximo domingo nas instalações do clube com o objetivo de começar a pré-temporada com os seus companheiros", afiança-se no documento.

"Através deste comunicado, o Atlético Madrid quer expressar a sua repulsa mais enérgica pelo comportamento de ambas as partes, em especial o Barcelona, por ter induzido o jogador a romper o seu vínculo contratual com o Atlético Madrid numa altura em que o clube ainda estava a disputar competições (...)", sentencia.

Recomendados para si

Seja sempre o primeiro a saber.
Acompanhe o site eleito pelo segundo ano consecutivo Escolha do Consumidor.
Descarregue a nossa App gratuita.

Apple Store Download Google Play Download

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório