Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 13º MÁX 26º

Morreu o presidente do Conselho Fiscal do FC Porto

Paulo Nunes de Almeida, sócio n.º 3807 do FC Porto, era presidente do Conselho Fiscal do clube e da Futebol Clube do Porto - Futebol, SAD desde 2008. Morreu esta quinta-feira aos 60 anos.

Morreu o presidente do Conselho Fiscal do FC Porto
Notícias ao Minuto

12:37 - 04/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Óbito

O FC Porto está de luto. Morreu na manhã desta quinta-feira Paulo Nunes de Almeida, presidente do Conselho Fiscal do FC Porto e da SAD portista, vítima de doença prolongada. Tinha 60 anos.

Nascido no Porto a 24 de março de 1959 e licenciado em Economia, Paulo Nunes de Almeida "foi fundador e vice-presidente da Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE), ocupando, posteriormente, cargos na Associação Comercial do Porto (ACP), na Associação Têxtil e Vestuário de Portugal (ATP), na Confederação Empresarial de Portugal (CIP) e na Associação Empresarial de Portugal", lê-se na nota de pesar publicada no site do FC Porto.

O sócio n.º 3807 dos dragões, foi distinguido, em 2012, com um Dragão de Ouro, na categoria de Dirigente do Ano. Além disso, salienta o clube, era também presidente da Associação Empresarial de Portugal, "qualidade em que foi recentemente condecorado pelo Presidente da República com a Grã-Cruz da Ordem de Mérito Empresarial, um reconhecimento pela intervenção enquanto dirigente associativo na defesa das empresas e da economia nacional".

"À família enlutada, o FC Porto apresenta as mais sentidas condolências".

[Notícia atualizada às 12h53]

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório