Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 15º MÁX 21º

Corona deixa aviso aos rivais: "Título? Queremos o que é nosso"

Internacional mexicano revela-se motivado para a nova temporada.

Corona deixa aviso aos rivais: "Título? Queremos o que é nosso"
Notícias ao Minuto

21:38 - 01/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pré-temporada

Jesús Corona revela-se motivado para a nova temporada. No dia em que o FC Porto deu início aos trabalhos de pré-época, o internacional mexicano foi o porta-voz da ambição portista e deixou um recado, em jeito de aviso, aos rivais. 

"Título nacional? Está claro o que queremos. Queremos o que é nosso e temos de trabalhar muito para o conseguir", começou por dizer Corona, em declarações aos canais oficiais do FC Porto, prosseguindo. 

"Depois de desfrutar as férias no México, com a minha família, estou muito feliz por regressar aos trabalhos e iniciar este esforço para atingirmos os nossos objetivos", explicou o mexicano que prepara-se para cumprir a quinta temporada ao serviço do FC Porto. 

Corona afirmou ainda que os jogadores estão conscientes de que a pré-temporada vai ser exigent,e uma vez que em agosto tudo tem de estar devidamente preparado. O internacional mexicano deixou ainda a promessa de que vai superar os números individuais que registou em 2018/19. 

"Vou em busca de fazer melhores números que no ano passado. É isso que tentarei fazer e é isso que cada um deve fazer para cada um contribuir com o seu grão de areia", finalizou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório