Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Benítez diz que "queria continuar no Newcastle" e culpa donos pela saída

Treinador espanhol era bastante 'querido' dos adeptos, mas acabou por ver direção não querer dar-lhe contrato de longa duração.

Benítez diz que "queria continuar no Newcastle" e culpa donos pela saída
Notícias ao Minuto

16:48 - 01/07/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Comunicado

Rafa Benítez, técnico espanhol que esta segunda-feira termina a sua aventura no Newcastle, deixou uma longa mensagem de despedida ao clube inglês.

O técnico explica as razões para o seu adeus, mas lembra que a sua vontade era permanecer em Tyneside, algo que não foi possível por não ser vontade da direção do clube dar-lhe um contrato de longa duração.

"Obrigado a todos por estes últimos anos, foram fantásticos, emocionantes... conseguimos superar grandes obstáculos juntos", começa por escrever.

"O que vivi aqui, com o vosso apoio, carinho e paixão, foi incrível. St. James Park sempre foi especial. O 5-1 diante do Tottenham, a 15-05-2016, foi muito emotivo para mim e, desde esse dia, senti que fazia parte do clube", continuou o treinador espanhol.

"Eu queria continuar no Newcastle, mas a minha intenção não era apenas assinar uma prorrogação do meu contrato, queria formar parte do projeto. Lamentavelmente, com o tempo, foi ficando mais claro que a direção do clube não compartilhava a mesma visão", atirou o treinador, dizendo que a situação o entristeceu.

Confira o comunicado na íntegra.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório