Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

"Reforços? O Jorge Jesus exige muito, é um cara exigente"

Vice-presidente do clube brasileiro assegurou que estão a trabalhar em mais nomes para o plantel às ordens do português.

"Reforços? O Jorge Jesus exige muito, é um cara exigente"
Notícias ao Minuto

12:58 - 30/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Marcos Braz

A chegada de Jorge Jesus mexeu de forma considerável na forma de trabalhar do emblema brasileiro. Porém, à parte das metodologias de trabalho, o técnico também tem pedido chegada de atletas, algo que 'preocupa' a direção do Mengão.

Este domingo, em declarações à Fox Sports, Marcos Braz, vice-presidente do clube, assegurou estar a tratar de vários dossiers, entre os quais o lateral do Atlético Filipe Luís. 

"Jesus identificou algumas posições que carecem de reforços. São várias competições ao mesmo tempo e é necessário ter um plantel. (...) O Jorge Jesus exige muito, é um cara exigente. Temos centrais na lista", começou por referir, falando depois em específico sobre Filipe Luís.

"Até à semana passada não trabalhávamos com vista a outro nome. A questão do Filipe Luís é que se trata mais de uma decisão de vida do que de clube. Se o Flamengo fosse de Madrid, ele já tinha vindo. Está lá há 14 anos e é uma decisão importante. Não vamos ficar reféns de nenhum nome e estamos a estudar outras soluções de mercado", finalizou o dirigente do emblema canarinho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório