Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Pogba troca de destino, esquece Madrid e já aponta a Turim

Jogador do Manchester United tem sido apontado como alvo de Zidane mas jogador estará a ponderar um regresso à Juventus.

Pogba troca de destino, esquece Madrid e já aponta a Turim
Notícias ao Minuto

11:26 - 30/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Pogba

Paul Pogba, internacional francês do Manchester United, tem sido nome constantemente em destaque na imprensa desportiva por, alegadamente, estar nas cogitações do Real Madrid.

Considerado intransferível pelos ingleses, o médio referiu num passado recente que estaria na altura de dar o salto, mas as dificuldades em passar uma oferta merengue aos red devils terão esfriado o interesse dos espanhóis.

Contudo, a meio do processo, Pogba foi associado a um regresso à Juventus, clube pelo qual o jogador estará mais interessado neste momento. 

De acordo com o que está a ser avançado pela imprensa internacional, o gaulês já terá estado juntamente com Sarri, altura em que terá dito 'sim' à oferta do novo treinador da Vecchia Signora.

Assim, durante as próximas semanas será expectável que alguma manobra saia de todo este processo, não sendo claro ainda se Pogba irá ou não sair de Old Trafford.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório