Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

A prioridade de Lage é encontrar quem faça esquecer João Félix

Com Jonas de saída, com João Félix cada vez mais longe da Luz, o treinador português já terá referenciado a Luís Filipe Vieira a necessidade de reforçar com um nome de peso a frente de ataque.

A prioridade de Lage é encontrar quem faça esquecer João Félix
Notícias ao Minuto

08:19 - 30/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Com uma janela de transferências que promete a chegada de muitos milhões, mas também a saída de algum talento do clube, Bruno Lage está a trabalhar a todo o gás para formar o seu plantel para a nova temporada.

Com Raúl de Tomás, jogador do Real Madrid, praticamente fechado, numa transferência avaliada em cerca de 20 milhões de euros, o treinador campeão nacional terá pedido, segundo o jornal A Bola, a chegada de um plano B para Félix.

Apenas com Jota ou Rafa disponíveis para fazer essa posição, praticamente ainda sem reforços, o treinador terá referido a Vieira a necessidade da chegada de um jogador diferente. 

Com perfil identificado, escreve a referida publicação que as águias estarão a olhar para o mercado sul-americano em busca de um nome capaz de mostrar o que Félix mostrou em apenas seis meses. 

Querendo evitar um novo caso Castillo, em que o jogador manifestou sérias dificuldades de adaptação ao futebol dos encarnados, por agora, a ordem é prudência no ataque aos alvos, até porque um substituto para o jovem internacional português não é missão fácil de cumprir.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório