Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
15º
MIN 11º MÁX 17º

Leão sobre 'brasas': Uma AG que teve polémica e revelações

Orçamento do emblema de Alvalade foi aprovado por 69% dos sócios que se deslocou à reunião magna do clube.

Leão sobre 'brasas': Uma AG que teve polémica e revelações
Notícias ao Minuto

08:10 - 30/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Orçamento

Frederico Varandas, presidente do Sporting, viu ontem o orçamento proposto pela sua direção ser ratificado por 69% dos 1151 sócios que se deslocaram a Alvalade para a Assembleia-geral do clube.

Numa reunião algo tensa, como relatado pela imprensa desportiva, o foco foi para um incidente com um sócio, prontamente justificado por Rogério Alves, presidente da Mesa da Assembleia-Geral do clube.

Porém, se esse incidente aqueceu o ambiente,também as críticas dos antigo apoiantes de Bruno de Carvalho se fizeram ouvir na reunião. 

Com temas como quotas a aquecerem o ambiente, houve na reunião do clube pedidos de demissão para Frederico Varandas vindos das bancadas.

Um dos temas mais escaldantes foi a ata da última AG do clube, mas também a revelação feita por Frederico Varandas de que algumas das transferências realizadas pela direção de Bruno de Carvalho estão a ser investigadas pela Polícia Judiciára.

Com a época já a mexer, com mais um AG marcada para breve, é de esperar que o termómetros de tensão aumentem ainda mais durante os próximos dias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório