Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Rogério Alves explica desacatos na AG do Sporting

“Que fique claro que a AG decorreu de forma natural na manifestação da divergência”, explicou o presidente da Mesa.

Rogério Alves explica desacatos na AG do Sporting
Notícias ao Minuto

20:21 - 29/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Declarações

Rogério Alves viu-se obrigado a suspender durante alguns momentos a Assembleia Geral do Sporting que decorreu este sábado no pavilhão João Rocha. No final da mesma, o presidente da Mesa da Assembleia explicou o ocorrido e deixou uma garantia aos associados e adeptos que não estiveram presentes.

"Sei que houve um momento de tensão. Um grupo de sócios pediu-me para se deslocar a esse local para falar com eles e não presenciei de forma direta os factos porque estava a falar com um grupo de sócios. Quando Varandas estava a usar da palavra, houve numa altercação, alguém que o insultou foi retirado da sala e identificado nos termos normais”; começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.

“Que fique claro que a AG decorreu de forma natural na manifestação da divergência. Verificou-se um incidente no final da intervenção do presidente, que correspondeu à intervenção do segurança quando um sócio não se comportou como devia no quadro da urbanidade exigida a quem está numa AG", completou Rogério Alves.

Recorde-se que os sócios do Sporting acabaram aprovar o orçamento relativo à nova época desportiva com 69,01% dos votos.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório