Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 21º

Oficial: André Almeida renova com o Benfica

Capitão encarnado renova até 2023.

Oficial: André Almeida renova com o Benfica
Notícias ao Minuto

19:07 - 29/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Renovação

Depois das renovações de Pizzi e Rafa Silva, o Benfica oficializou a extensão de contrato com André Almeida, que assim fica ligado ao clube da Luz até 2023.

O lateral direito e capitão dos encarnados vai para a sua nona época de águia ao peito e não podia estar mais motivado aos 28 anos.

"A renovação suscita um sentimento especial. Da maneira como terminámos a época, a melhor forma de começar uma nova seria assim: prolongar o meu vínculo com este clube que me tem dado tanto. Já são oito anos com esta camisola e tem sido uma relação perfeita. Quando encontramos a relação perfeita, para quê abandoná-la? Prolongar esta relação dá-me também mais confiança para fazer o meu trabalho, e o acreditar das pessoas em mim é muito importante", sublinhou André Almeida em declarações ao site do Benfica.

"Quero continuar a jogar e a ser feliz, a ajudar a minha equipa, ir para casa satisfeito com o trabalho que faço como tenho ido nestes últimos anos e, certamente, no final vou sorrir como tenho sorrido a maior parte das vezes", referiu ainda o '34' das águias.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório