Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 19º

Messi: "Os relvados são uma vergonha. A bola parece um coelho"

Craque argentino mostrou-se feliz pela qualificação para as meias-finais da Copa América, mas deixa recado.

Messi: "Os relvados são uma vergonha. A bola parece um coelho"
Notícias ao Minuto

07:52 - 29/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Copa América

A Argentina garantiu, na noite de sexta-feira, um lugar nas meias-finais da Copa América, depois de vencer a Venezuela (2-0). Lionel Messi, a maior figura da seleção albiceleste, mostrou-se feliz pela qualificação, mas aproveitou para deixar um recado à organização do torneio. 

"Os terrenos de jogos estão muito difíceis, não favorecem o bom jogo. Os relvados estão em mau estado, são uma vergonha. A bola parece um coelho. É difícil controlar a bola. Isto não pode ser assim na Copa América", começou por dizer Messi, citado pelo Mundo Deportivo, antes de abordar o duelo com o Brasil nas 'meias'. 

"É difícil apontar um favorito num jogo entre Argentina e Brasil, ainda para mais numa Copa América. Eles jogam em casa... Nós chegamos bem para poder enfrentar o Brasil, mas temos de estar muito concentrados", explicou o astro argentino. 

Lionel Messi confessou também que sente alguma amargura por ainda não ter conseguido exibir-se ao melhor nível na Copa América. 

"O meu nível não está a ser o melhor. Não estou a jogar como esperava. Os jogos estão apertados, não se pode jogar muito e é mais complicado para quem quer atacar. Junta-se muita gente no meio-campo, mas o que importa é que ganhámos e passámos à próxima fase", concluiu Messi. 

O jogo entre Brasil e Argentina está agendado para 3 de julho, na próxima quarta-feira. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório