Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 23º

"Lembro-me do tempo em que era apanha-bolas no Sporting"

Novo reforço dos leões radiante.

"Lembro-me do tempo em que era apanha-bolas no Sporting"
Notícias ao Minuto

06:55 - 28/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Rafael Camacho

Rafael Camacho diz estar a viver "um sonho" por estar de regresso ao Sporting. Depois de um 'namoro' de sete meses, o extremo de 19 anos deixou o Liverpool e assinou um contrato com os leões válido até 2024. 

"É um sonho de criança tornado realidade. Desde que estive na Academia que sempre sonhei em conseguir jogar na equipa principal um dia. Agora que estou cá, estou muito contente", começou por dizer Camacho, em declarações reproduzidas pelos canais oficiais do Sporting, prosseguindo. 

"Não esperava que fosse assim tão rápido, mas estou contente por cá estar e quero dar o meu melhor por este Clube que tanto amo. (...) Lembro-me do tempo em que era apanha-bolas aqui e é um espetáculo estar cá. É um sonho tornado realidade poder jogar aqui em Alvalade. Mal posso esperar por jogar aqui. Quero dar o meu melhor para ajudar a ganhar troféus", garantiu o jovem português. 

Rafael Camacho deixou ainda elogios a Marcel Keizer, classificando o técnico do Sporting como "um grande treinador" com quem quer trabalhar, e também ao plantel leonino. 

"Gosto dos jogadores novos que entraram e dos que já cá estavam no ano passado. Estamos a formar uma grande equipa", defendeu. 

Por último, Camacho deixou também uma palavra aos adeptos do Sporting em jeito de promessa para os próximos anos. 

"Posso prometer que vou dar sempre o meu melhor por esta camisola, a camisola com que cresci, e pelo Clube que amo. Conto com o vosso apoio", rematou o mais recente reforço do Sporting. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório