Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
20º
MIN 15º MÁX 21º

Inglaterra é a primeira semifinalista ao eliminar Noruega

A Inglaterra tornou-se hoje na primeira semifinalista do Mundial de futebol feminino, ao vencer a Noruega, por 3-0, e vai agora defrontar a vencedora do encontro entre a anfitriã França e os Estados Unidos.

Inglaterra é a primeira semifinalista ao eliminar Noruega
Notícias ao Minuto

22:36 - 27/06/19 por Lusa

Desporto Mundial feminino

No único jogo do dia dos quartos de final, disputado em Le Havre, as inglesas não tiveram dificuldades em bater as nórdicas, adiantando-se no marcador à passagem do minuto 03, por intermédio de Jill Scott, com o segundo golo (40) a surgir já perto do tempo de descanso, por Ellen White.

Lucy Bronze, aos 57, sentenciou a partida, que podia ter tido contornos mais dilatados a favor da seleção dos 'três leões', não fosse a grande penalidade desperdiçada por Nikita Parris (83).

Para conhecer o seu adversário, a Inglaterra fica agora a aguardar o desfecho do encontro mais aguardado dos quartos de final, que opõe na sexta-feira a equipa casa aos Estados Unidos, campeões em título, no Parque dos Príncipes, em Paris.

Nos outros desafios dos 'quartos', agendados para sábado, a Itália mede forças com a Holanda, enquanto a Alemanha enfrenta a Suécia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório