Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

David Beckham quer levar avançado do Vitória SC para a MLS

Tyler Boyd tem contrato válido por mais um ano e também interesse ao Besiktas.

David Beckham quer levar avançado do Vitória SC para a MLS
Notícias ao Minuto

10:27 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto David Beckham

Atualmente ao serviço da seleção dos Estados Unidos, que se encontra a disputar a Gold Cup, Tyler Boyd, avançado do Vitória SC, vai vendo a lista de interessados na sua contratação aumentar semana após semana.

Desta feita, o jornal norte-americano The Athletic revela que o Inter Miami, franchise de David Beckham que entrará em ação na MLS já em 2020, terá entrado na corrida pelo avançado de 24 anos.

A contratação do jogador de ascendência neozelandesa estará, inclusive, a ser tratada como prioritária, face à concorrência de outras equipas, não só do campeonato norte-americano, como do estrangeiro.

Uma dessas equipas é o Besiktas, que, nos últimos dias, terá visto o conjunto vimaranense rejeitar uma proposta concreta no valor de dois milhões de euros pelo passe do jogador que, em 2018/19, atuou no Ankaragucu a título de empréstimo.

Tyler Boyd, recorde-se, chegou ao Vitória SC em 2015, proveniente do Wellington Phoenix. Após cedências a Tondela e Ankaragucu está, agora, de regresso ao clube com o qual tem contrato válido até junho do próximo ano.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório