Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 15º MÁX 21º

Acordo fechado: Kovacic deixa o Real Madrid a título definitivo

Chelsea pagará 45 milhões de euros pelo passe do internacional croata.

Acordo fechado: Kovacic deixa o Real Madrid a título definitivo
Notícias ao Minuto

09:22 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Após fechar as contratações de Éder Militão, Rodrygo, Luka Jovic, Eden Hazard e Ferland Mendy, o Real Madrid começa a ‘arrumar a casa’. Marcos Llorente foi o primeiro a deixar o Santiago Bernabéu (rumou ao Atlético de Madrid por 30 milhões de euros) e Mateo Kovacic deverá ser o próximo.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o Chelsea chegou, esta quinta-feira, a acordo com o conjunto merengue para a transferência a título definitivo do internacional croata, pela qual deverá pagar uma verba na ordem dos 45 milhões de euros.

Os blues estão impedidos pela FIFA de contratar jogadores durante as duas próximas janelas de transferências, devido a supostas irregularidades na aquisição de jogadores menores de idade, mas o médio de 25 anos será uma exceção, uma vez que atuou por empréstimo em Stamford Bridge na temporada transata.

O acordo deverá, de resto, ser oficializado nas próximas horas. Kovacic será, desta maneira, o segundo reforço do conjunto inglês para 2019/20, depois de Christian Pulisic, que rendeu 64 milhões de euros aos cofres do Borussia Dortmund.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório