Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

Guardiola elege Isco como sucessor de David Silva

Manchester City já sabe que o Real Madrid pede quase 80 milhões de euros pelo passe do espanhol.

Guardiola elege Isco como sucessor de David Silva
Notícias ao Minuto

06:49 - 27/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Manchester City

David Silva colocou, esta quarta-feira, ponto final nos rumores em torno do seu futuro, ao anunciar que irá abandonar o Manchester City no final da temporada 2019/20. Uma saída para a qual, no entanto, Pep Guardiola já estará precavido.

De acordo com o jornal espanhol Marca, o técnico catalão tem há muito vindo a seguir com especial atenção a situação de Isco, que continua sem conseguir impor-se como titular indiscutível no Real Madrid.

O técnico dos citizens acredita que o jogador de 27 anos é o homem ideal para suceder a David Silva no meio-campo, razão pela qual estará a equacionar avançar com uma proposta no decorrer do mercado de verão.

A contratação de Eden Hazard ao Chelsea, assim como a necessidade de vender para evitar entrar em incumprimento com o fair-play financeiro da UEFA – o clube já gastou mais de 300 milhões de euros em reforços – fazem com que este negócio ganhe força.

A direção liderada por Florentino Pérez exige uma verba próxima dos 80 milhões de euros para abrir mão de Isco, um valor que não colocaria entraves significativos às ambições do Manchester City.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório