Meteorologia

  • 23 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 13º MÁX 24º

"Quando jogávamos futebol no jardim eu sempre quis ser Ronaldo"

A confissão foi feita pelo central holandês De Ligt, apontado neste mercado de verão à Juventus.

"Quando jogávamos futebol no jardim eu sempre quis ser Ronaldo"
Notícias ao Minuto

19:01 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto De Ligt

Matthijs  de Ligt é um dos nomes mais veiculados pela imprensa internacional. Depois da fantástica época que assinou pelo Ajax de Amesterdão, vários tubarões europeus estão à 'caça' do central holandês.

Neste momento o clube que parece mais perto de conseguir o passe do jovem de 19 anos é a Juventus que, à partida, terá de desembolsar entre 70 a 80 milhões de euros para conseguir o jogador do Ajax.

Em declarações proferidas ao portal holandês vi.nl, De Ligt assumiu que Cristiano Ronaldo sempre foi o seu ídolo de infância e a primeira camisola que teve foi a do internacional português, na altura ao serviço do Manchester United.

"Quando jantei com amigos meus de infância, com quem joguei futebol, chegámos à conclusão de que eu sempre quis ser o Cristiano Ronaldo quando jogávamos futebol no jardim,  ele era então jogador no Manchester United. Também a minha primeira camisola de futebol foi dele. Esse jantar foi imediatamente após os dois desafios contra a Juventus, em que eu tive que enfrentar o próprio Ronaldo ", confessou De Ligt.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório