Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 14º MÁX 21º

“Presidente do Barcelona? Voltarei ao Barça mais tarde ou mais cedo"

Treinador do Manchester City abordou o atual mercado de transferências e o seu regresso à cidade condal.

“Presidente do Barcelona? Voltarei ao Barça mais tarde ou mais cedo"
Notícias ao Minuto

18:36 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Guardiola

Pep Guardiola marcou presença, nesta quarta-feira, na apresentação da Cruyff Court, em Barcelona, e à margem desse evento o treinador do Manchester City foi questionado sobre o atual mercado de transferências.

O técnico catalão abordou uma possível ida de Neymar de Paris para a cidade condal e a possibilidade do astro brasileiro jogar em simultâneo com Griezmann na mesma equipa. Guardiola abordou ainda a possibilidade de ser presidente do Barcelona.

“Neymar? Não vou dizer nada sobre isso, não me corresponde. Isso corresponde ao Barcelona. Vivi muito tempo neste clube e não quero que nenhuma frase minha seja mal interpretada”.

“Neymar e Griezmann, jogadores compatíveis? Tudo depende da ideia que tenham em mente o gabinete técnico e o treinador. Os bons são sempre bem-vindos nas equipas. Os dois (Neymar e Griezmann) são muito bons”.

“Presidente do Barcelona? Voltarei ao Barça mais tarde ou mais cedo. Mas como presidente esqueçam. Para ser presidente tens que saber e deves estar preparado, ter conhecimentos que eu não tenho. Tento ser bom treinador, porque mau não fui nesta década”.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório