Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Lampard? Não há ninguém mais capacitado para comandar o Chelsea"

Antigo defesa dos blues considera que o treinador do Derby é o elemento certo para reerguer o clube.

"Lampard? Não há ninguém mais capacitado para comandar o Chelsea"
Notícias ao Minuto

18:24 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto John Terry

John Terry, antigo internacional inglês do Chelsea, comentou esta quarta-feira, em declarações reproduzidas pelo Mirror, a possibilidade de Frank Lampard assumir o comando técnico do clube londrino.

Considerando que o antigo médio é o homem certo para a função, sobretudo pelas dificuldades que o clube enfrentará, Terry explica que Lampard nunca se assustou com a responsabilidade e a pressão.

"Depois da temporada que teve com o Derby e com a impossibilidade do Chelsea contratar, não há ninguém mais capacitado que Lampard para comandar o Chelsea. É o timing perfeito para ele e para o clube", explicou o ex-jogador.

"Frank esteve sobre pressão para ter sucesso desde que chegou do West Ham e nunca se escondeu. Ele deu nas vistas e tornou-se no melhor jogador de sempre do clube", acrescentou Terry.

"O que fez dele o jogador que foi foi a sua vontade de derramar todas as gostas de suor do seu corpo e todos ao seu lado durante os treinos. Depois, quando terminava, ele ia praticar livre e remates por ele durante meia hora", acrescenta.

"Lampard é uma lenda e agora é o tempo certo para ele voltar para casa. Abramovich é um homem de negócios com sucesso porque é exigente, mas Lampard vai pedir-lhe exatamente o mesmo", disparou para terminar.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório