Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 13º MÁX 19º

Presidente do Nápoles fala abertamente sobre interesse em James

Jogador colombiano tem sido associado a uma transferência para o clube Ancelotti.

Presidente do Nápoles fala abertamente sobre interesse em James
Notícias ao Minuto

14:33 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto De Laurentiis

Durante os últimos meses muito se tem especulado sobre o futuro de James Rodríguez. O jogador, cedido por duas temporadas pelo Real Madrid, viu o Bayern Munique não assinalar a opção de compra sobre o seu passe e está novamente no mercado.

Sem espaço no plantel às ordens de Zidane, o colombiano tem sido associado a um conjunto vasto de clubes, mas o Nápoles é referência constante relativamente a um interesse no médio.

Esta quarta-feira, em declarações à margem de um evento, Aurelio De Laurentiis, presidente do emblema napolitano, abordou o tema e disse que apesar da boa relação entre Ancelotti, o treinador, e o jogador, há muitos intervenientes pelo meio para que este negócio possa ficar concluído.

"James? São notícias velhas, no sentido de que não há novidades.... Ninguém nunca negou que James Rodríguez não seria bom para nós. De facto, há um particular respeito entre o jogador e Ancelotti", começou por referir o máximo dirigente do emblema italiano.

"Porém, há agentes, a família do futebolista, o Real Madrid,... Temos tantas negociações a decorrer... Mas também temos de tratar de algumas saídas, temos 40 jogadores no plantel e temos de resolver este problema", atirou o dirigente. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório