Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
23º
MIN 13º MÁX 26º

Lá fora: "Mania das grandezas" em dia de... "Pogboom"

Não perca os temas que dão que falar além-fronteiras.

Notícias ao Minuto

08:33 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Jornais de Hoje

O mercado de transferências está ao rubro e é tema dominante nas capas dos principais jornais desportivos europeu. Se em França se fala da “mania das grandezas” do Barcelona, em Itália fala-se de “Pogboom” e em Espanha de mais um episódio na ‘novela Neymar’.

Espanha

O futuro de Neymar continua a fazer correr muita tinta, e já há quem diga que este estará mesmo a ponderar entrar em greve para forçar a saída para o Barcelona. Destaque, ainda, para as ‘dores de cabeça’ de Zinedine Zidane e para um novo nome associado ao Real Madrid.

Inglaterra

A derrota diante da Austrália, complicou em muito as contas de Inglaterra no Mundial de críquete. Um tema que partilha destaque com o interesse do Chelsea em Frank Lampard e com a despedida de David Silva ao Manchester City.

Itália

A seleção transalpina carimbou, esta terça-feira, o apuramento para os quartos-de-final do Mundial feminino, ao bater a congénere chinesa por 2-0. Um resultado que merece manchete, juntamente com o interesse da Juventus em Pogba e De Ligt.

França

Como acomodar Messi, Neymar e Griezmann na mesma equipa? É essa a pergunta que faz o jornal L’Équipe quando fala da “mania das grandezas” do Barcelona.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório