Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 24º

Florentino Pérez quer chegar aos mil milhões e coloca 13 no mercado

Percorra a fotogaleria e conheça os jogadores que poderão deixar o Real Madrid já este verão, assim como o valor exigido.

Notícias ao Minuto

07:42 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Florentino Pérez festejou, no passado dia 1 de junho, o décimo aniversário desde que assumiu a presidência do Real Madrid. Uma marca que pretende assinalar com um registo verdadeiramente milionário.

O jornal espanhol Marca escreve que o presidente merengue quer ultrapassar, já este verão, a barreira dos mil milhões de euros faturados com a venda de jogadores desde que assumiu a liderança do clube.

O objetivo passa, nesse sentido, por encaixar cerca de 300 milhões de euros no decorrer do defeso. E, para o conseguir, o dirigente blanco colocou um total de 13 jogadores no mercado, dos quais um já foi mesmo ‘despachado’.

Trata-se de Marcos Llorente, clube pelo qual o Atlético de Madrid pagou 30 milhões de euros. Uma verba que, no entanto, poderá ascender aos 40 milhões de euros, caso o médio cumpra uma série de objetivos previamente definidos.

Percorra a fotogaleria e conheça os jogadores dos quais o presidente do Real Madrid estará disposto a abdicar para chegar a uma faturação ‘astronómica’.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório