Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
18º
MIN 15º MÁX 21º

Polémica em Paris: Neymar quer o Barcelona e ameaça com greve

Internacional brasileiro não quer integrar a pré-temporada e já 'estica a corda' para regressar a Camp Nou.

Polémica em Paris: Neymar quer o Barcelona e ameaça com greve
Notícias ao Minuto

06:54 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

A hipótese de Neymar regressar ao Barcelona continua a dar que falar além-fronteiras, e, esta quarta-feira, o jornal espanhol Mundo Deportivo avança com uma notícia que poderá provocar um ‘terramoto’ em Paris.

Escreve a publicação que o internacional brasileiro está farto do Paris Saint-Germain e já terá feito saber ao presidente do clube, Nasser Al-Khelaifi, que a sua intenção passa por voltar a Camp Nou já este verão.

O avançado acredita que o negócio é possível, de tal maneira que já nem lhe passa pela cabeça integrar a pré-temporada da equipa orientada por Thomas Tuchel, cujo início está agendado para o próximo dia 8 de julho.

Caso as negociações não avancem até lá, o jogador de 27 anos poderá mesmo entrar em greve e não se apresentar em Paris. Um cenário que pretende evitar, mas que poderá ser a derradeira maneira de forçar a saída do futebol francês.

Os catalães já terão de resto, imposto três condições para aceitar Neymar de volta: que este ‘estique a corda’ com o PSG, que retire as queixas que mantém contra o clube nos tribunais e que aceite um ‘corte’ no ordenado.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório