Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
13º
MIN 13º MÁX 24º

Atlético de Madrid coloca limite para encerrar o 'dossier João Félix'

Departamentos jurídicos de Benfica e colchoneros já ultimam os contratos inerentes à transferência do avançado.

Atlético de Madrid coloca limite para encerrar o 'dossier João Félix'
Notícias ao Minuto

06:30 - 26/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Benfica

A imprensa espanhola continua a dar como certa a transferência de João Félix para o Atlético de Madrid, mas os dias vão passando sem que a tão aguardada oficialização surja. Um cenário que, no entanto, o conjunto colchonero quer alterar rapidamente.

De acordo com o jornal espanhol As, o clube madrileno pretende acelerar a conclusão deste processo o mais cedo possível, de forma a poder dá-lo por encerrado, no máximo, até à próxima sexta-feira.

Nesse sentido, os departamentos jurídicos de Atlético de Madrid e Benfica terão, nas últimas horas, dado os passos finais na redação dos contratos inerentes à transferência, até porque o acordo entre todas as partes está já devidamente encerrado.

Os colchoneros pagarão, ao que tudo indica, os 120 milhões de euros relativos à cláusula de rescisão do avançado de 19 anos, tornando-o, assim, na maior aquisição da sua história, assim como na maior venda de sempre por parte de um clube português.

Em Madrid, João Félix terá à sua espera um contrato blindado por uma cláusula de rescisão de 350 milhões de euros. O internacional português deverá, de resto, integrar já o início da pré-época da equipa de Diego Simeone, que está agendado para o próximo dia 4 de julho.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório