Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
21º
MIN 14º MÁX 21º

André Carrillo recorre às redes sociais para desmentir rumores

Dedicação do jogador na seleção do Peru esteve em causa e atleta ainda ligado ao Benfica sentiu necessidade de retorquir.

André Carrillo recorre às redes sociais para desmentir rumores
Notícias ao Minuto

19:06 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Peruano

André Carrillo, internacional peruano que está com a seleção do Peru na Copa América, recorreu esta terça-feira às redes sociais para dar afastar rumores quanto à sua entrega em campo.

O atleta, que ainda está contratualmente ligado ao Benfica, diz que durante os últimos dias têm sido propagadas notícias falsas contra si.

"Nos últimos dias, pessoas mal intencionadas fizeram circular informação falsa que afeta a minha reputação e que tenta afetar a seleção", começa por referir.

"A este respeito, devo dizer que sou parte de uma equipa e que os meus companheiros e eu estamos prontos para competir e defender as cores da nossa seleção", continua o extremo.

"Da minha parte, dou todos os dias o máximo do meu esforço para estar preparado para ser opção caso a minha equipa necessite. Não há maior orgulho nem melhor sentimento do que defender as cores do meu país", atira Carrillo.

"Agradeço publicamente o apoio dos meus companheiro nesta situação. Um por um fizeram-me sentir o seu apoio", sentencia.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório