Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Em Espanha dizem que Félix podia ter ido para o Sevilla por 1,5 milhões

Clube andaluz rejeitou fazer proposta no verão de 2018.

Em Espanha dizem que Félix podia ter ido para o Sevilla por 1,5 milhões
Notícias ao Minuto

09:50 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

João Félix é um dos nomes mais falados na imprensa desportiva de ‘nuestros hermanos’. O jovem do Benfica está prestes a ser oficializado no Atlético de Madrid por 120 milhões de euros e, por isso, ganhou uma notoriedade incrível em Espanha.

As notícias sobre si vão-se multiplicando e, desta vez, o diário Estadio Deportivo, jornal da Andalucia, escreve que o Sevilla teve a oportunidade de contratar Félix por… 1,5 milhões de euros.De acordo com a fonte, Jorge Mendes foi o empresário que propôs o negócio ao emblema andaluz, que continua ainda Rafael Leão, promessa do Sporting que acabou por rumar ao Lille.

O Sevilla achou que este era um negócio caro, até porque João Félix nem sequer se tinha estreado com a camisola da equipa principal do Benfica.

Parece difícil acreditar num negócio deste género, tendo em conta o potencial perspetivado no jovem encarnado, mas a ser verdade é caso para dizer que os responsáveis do clube espanhol ainda devem estar a pensar como é que podem para regressar ao verão de 2018.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório