Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 11º MÁX 18º

Rafael Camacho mais perto do Sporting

Negócio está bem encaminhado e perto de ser concluído.

Rafael Camacho mais perto do Sporting
Notícias ao Minuto

07:42 - 25/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

O desejo de Rafael Camacho é vir para Alvalade. O desejo do Sporting é receber Rafael Camacho. Mas como nem tudo é simples, destes dois desejos esbarram na intransigência do Liverpool que parece estar… a ceder.

De acordo com o jornal A Bola, o negócio entre os leões e os reds está perto de chegar a bom porto, depois de várias semanas de impasse e negociações. O Liverpool exigia 10 milhões de euros, mas o Sporting só quis oferecer metade.

Porém, o clube inglês sabe que Rafael Camacho está em final de contrato e, o jogador não querendo renovar, pode negociar a custo zero a partir de janeiro com qualquer emblema. Isto faz com que o Liverpool desça as suas exigências, mas uma das hipóteses para que o negócio se concretize é os reds ficarem com uma parte do passe de Rafael Camacho ou adicionarem uma cláusula de recompra.

Aos 19 anos, o jovem avançado pode chegar esta época a Alvalade, depois de em 2018/19 ter-se estreado com a camisola da equipa principal do Liverpool. O português alinhou em dois encontros sob as ordens de Jurgen Klopp, depois de ter marcado oito golos em 14 jogos pela equipa sub-23, e quatro golos em seis partidas dos juniores.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório