Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
24º
MIN 13º MÁX 26º

"Dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes"

Treinador português destaca que o capitão do Sporting está, por esta altura, um "jogador mais completo" do que João Félix.

"Dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes"
Notícias ao Minuto

22:00 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Domingos Paciência

A iminente transferência de João Félix para o Atlético de Madrid a troco de 120 milhões continua a ser tema de conversa em Espanha e Portugal. Esta segunda-feira, Domingos Paciência, ex-jogador e atual treinador português, foi convidado a comentar o assunto e afirmou que "dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes." 

“Se fosse presidente de um clube, dava mais depressa 120 milhões por Bruno Fernandes, pela época que fez e não só, tem 24 anos, está no auge da sua carreira. Mostrou atributos que fazem dele diferente do João Félix: bate livres, bate cantos, faz golos, faz assistências. Acho o Bruno Fernandes muito mais completo nesta altura, não quer dizer que o João Félix, quando tiver a idade do Bruno Fernandes, não possa superar isto com uma margem muito larga", afirmou Domingos Paciência, no programa Tertúlia Bola Branca emitido pela Rádio Renascença. 

Recorde-se que tanto João Félix como Bruno Fernandes têm agitado o mercado de transferências. O jovem avançado do Benfica parece já ter o destino traçado, ao passo que o capitão do Sporting continua com o futuro indefinido. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório