Meteorologia

  • 28 MARçO 2024
Tempo
14º
MIN 11º MÁX 18º

"A vontade do Matheus Pereira é de vingar no Sporting"

Pai do avançado brasileiro garante total empenho do filjo

"A vontade do Matheus Pereira é de vingar no Sporting"
Notícias ao Minuto

20:14 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Alexandre Mateus

Matheus Pereira quer regressar ao Sporting para mostrar que pode ser opção para Marcel Keizer. A garantia é dada pelo pai do avançado brasileiro que na última temporada esteve emprestado aos alemães do Nuremberga. 

"Esperamos que ele mostre algo para o treinador e que o convença a ficar no Sporting. Ele fez um bom final de época no Nuremberga, revelando tudo o que pode fazer pela equipa. Acredito que ele agora vai agarrar a oportunidade. Começando a época, tem outras condições de mostrar o seu trabalho e fixar-se no Sporting", afirmou Alexandre Pereira, em entrevista à Rádio Renascença.

"Ficamos satisfeitos com a evolução que ele mostrou, com o reconhecimento do seu trabalho, de saber que vários clubes mostraram interesse em contar com o Matheus na próxima época, mas a vontade dele é de vingar no Sporting. Terá uma boa oportunidade, agora", explicou o pai de Matheus. 

Recorde-se que Matheus Pereira estreou-se na equipa principal do Sporting em 2015/16, época em que fez cinco golos em 18 jogos. Na temporada seguinte perdeu espaço no plantel leonino e depois seguiram-se dois empréstimos: Desportivo de Chaves e Nuremberga. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório