Meteorologia

  • 19 ABRIL 2024
Tempo
19º
MIN 14º MÁX 21º

"Quando a Roma me convidou não pensei duas vezes"

Técnico português foi esta segunda-feira oficializado como novo treinador do conjunto italiano.

"Quando a Roma me convidou não pensei duas vezes"
Notícias ao Minuto

17:50 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Paulo Fonseca

O negócio já estava feito, mas Paulo Fonseca só esta segunda-feira foi apresentado oficialmente como novo treinador da AS Roma.

Nas suas primeiras declarações como novo técnico dos romanos, o português mostrou-se entusiasmado com o desafio que tem pela frente, afirmando, contudo, que quer fazer "algo especial".

"Ser treinador da Roma é um grande prazer, estou muito motivado, é um grande desafio. Quando a Roma me convidou fiquei muito contente, ser treinador da Roma é uma coisa extraordinária, não pensei duas vezes. Quero construir algo especial, diferente", asseverou num primeiro momento.

"«Foi uma grande experiência na Ucrânia, estou mais experiente. Sinto que aqui o desafio é diferente, a Liga Italiana é diferente da Ucraniana, mas estou pronto para começar a trabalhar. Claro que tenho as minhas ideias e quero implementá-las, mas o principal é construir uma equipa com coragem. É o objetivo principal e acredito que com estes jogadores vamos conseguir. Quero uma equipa sem problema de jogar com os outros grandes. Quero ver coragem e qualidade", atirou o técnico em tom de aviso.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório