Meteorologia

  • 25 ABRIL 2024
Tempo
14º
MIN 13º MÁX 19º

"Keizer e Varandas falaram comigo e desejaram-me boa sorte"

Médio do Sporting vai ser emprestado ao AEK.

"Keizer e Varandas falaram comigo e desejaram-me boa sorte"
Notícias ao Minuto

15:07 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Francisco Geraldes

Francisco Geraldes vai ser emprestado ao AEK e viajou esta segunda-feira para a Grécia. O médio do Sporting falou aos jornalistas no Aeroporto Humberto e garantiu que a decisão de ser emprestado foi tomada em conjunto com o clube leonino. 

"O Miguel Cardoso é um grande treinador. Regressar no final da temporada? Vamos ver o que o futuro dirá. Não estou preocupado com isso agora", afirmou Geraldes, em declarações reproduzidas pelo jornal Record, prosseguindo. 

"Tenho um grande amigo a jogar lá e acompanho o campeonato com atenção. Quanto a esse aspeto estou tranquilo. Eu quero é jogar e é com esse objetivo que vou para a Grécia. Já o provei anteriormente. Quando jogo demonstro que tenho capacidade, por isso vou para lá para jogar", explicou. 

Questionado se manteve alguma conversa com Frederico Varandas e Marcel Keizer antes de deixar o Sporting, o médio português deixou elogios ao presidente e treinador do Sporting. 

"Falaram comigo e desejaram-me boa sorte. São excelentes pessoas, com valores e desejo o melhor para o Sporting", rematou. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório