Meteorologia

  • 16 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 13º MÁX 26º

Presidente da Formula 1 comentou o estado de saúde de Michael Schumacher

Declarações proferidas neste domingo, à margem do GP de França.

Presidente da Formula 1 comentou o estado de saúde de Michael Schumacher
Notícias ao Minuto

06:51 - 24/06/19 por Notícias Ao Minuto

Auto Fórmula 1

Mais um fim de semana acabado e mais um no qual o nome de Lewis Hamilton voltou a ser nome em destaque em todo o planeta.

A sua vitória no GP de França dominou os noticiários, mas entre os sorrisos do britânico e os festejos da Mercedes, a Formula 1 sofreu um desvio repentino de atenção, após ouvir o presidente da modalidade, Jean Todt, a falar sobre o estado de saúde de Michael Schumacher, em declarações à RMC.

"É algo muito privado. O Michael está muito bem rodeado, mora com a sua família numa casa entre Genebra e Lausanne. Ele continua a lutar. Essa é a única coisa que posso dizer ao dia de hoje", referiu Jean Todt.

O estado de saúde do sete vezes campeão do mundo de Formula 1 é guardado num profundo mistério. Altamente protegido pela sua família, nomeadamente a sua mulher Corinna. O ex-piloto poucas vezes é falado, apesar de algumas raras declarações da sua comitiva , incluindo Jean Todt.

Recorde-se que Mick, o filho mais novo de Michael, sagrou-se campeão da Fórmula 3 em 2018, atualmente na F2, existindo uma enorme expetativa para se juntar a breve trecho na categoria rainha dos motores, onde o seu pai brindou os adeptos com gloriosas corridas.

Recomendados para si

;

Gosta de automóveis? Toda a informação num clique

Seja a Gasolina, diesel, elétricos, hidrogénio e dicas, acompanhe as mais recentes novidades sobre desporto motorizado

Obrigado por ter ativado as notificações de Auto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório