Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
15º
MIN 15º MÁX 23º

Argentina segue em frente na Copa América e pode agradecer a Queiroz

Vitória da Colômbia sobre o Paraguai permitiu à equipa de Lionel Messi e companhia assegurar o segundo lugar do Grupo B.

Argentina segue em frente na Copa América e pode agradecer a Queiroz
Notícias ao Minuto

21:54 - 23/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Grupo B

A seleção argentina carimbou, este domingo, o apuramento para os quartos-de-final da Copa América, ao bater a congénere do Qatar por 2-0 no encontro da terceira e última jornada do Grupo B.

O primeiro golo da partida surgiu logo aos quatro minutos, quando um erro colossal da defesa da equipa convidada deixou a bola direitinha nos pés de Lautaro Martínez, que só teve de atirar para o fundo das redes.

Já no segundo tempo, Sergio Aguero assinou um momento de pura 'magia'. Recebeu a bola de Paulo Dybala, deixou para trás dois adversários e atirou para o tento que acabou com todas as dúvidas.

Um encontro no qual o reforço de verão do FC Porto, Renzo Saravia, foi titular do lado direito da defesa albiceleste, e no qual Marcos Acuña, do Sporting, entrou aos 55 minutos, para o lugar de Giovani Lo Celso.

Feitas as contas, a Argentina termina o Grupo B no segundo lugar, com quatro pontos. Algo só possível porque, à mesma hora, a Colômbia, orientada pelo português Carlos Queiroz, venceu o Paraguai por 1-0 e cimentou a liderança, com nove pontos somados em nove possíveis.

A seleção albiceleste já sabe, de resto, que, nos quartos-de-final, terá pela frente a Venezuela, segunda classificada do Grupo A. Já a Colômbia, terá de aguardar por segunda-feira para saber se defronta Chile, Uruguai ou Japão.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório