Meteorologia

  • 24 ABRIL 2024
Tempo
16º
MIN 12º MÁX 24º

Ultimato: Solskjaer põe prazo limite para chegada de Bruno Fernandes

Treinador do Manchester United terá feito pedido expresso ao vice-diretor executivo do clube, Ed Woodward.

Ultimato: Solskjaer põe prazo limite para chegada de Bruno Fernandes
Notícias ao Minuto

16:37 - 23/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Mercado de Transferências

Ole Gunnar Solskjaer, treinador do Manchester United, estará a perder a paciência com os dirigentes do clube. A falta de reforços para a nova temporada está a preocupar o treinador e, segundo o Mirror, o técnico terá mesmo feito um ultimato a Ed Woodward.

Em causa está a chegada de Bruno Fernandes, médio do Sporting, visto pelo treinador norueguês como essencial para o projeto desportivo do clube. 

O clube já se revelou interessado pelo jogador internacional luso, já terá feito uma abordagem ao representante do jogador, Miguel Pinho, mas ainda não foi possível chegar a acordo por causa do valor pedido pelo passe do médio.

Segundo o noticiado, os leões não estarão a abdicar de uma transferência longe dos 70 milhões de euros, cifra que, por seu lado, os ingleses não estão dispostos a pagar pelo jogador de 24 anos.

Por isso, Solskjaer terá dado a Ed Woodward até 1 de julho para completar o negócio, querendo explorar uma 'lacuna' no contrato do jogador que diz que se chegarem a Alvalade propostas superiores a 35 milhões de euros, o jogador tem direito a 5 milhões de euros se estas forem rejeitadas. A ideia será, por isso, formalizar uma oferta pelo passe do atleta, obrigando os leões a sentarem-se à mesa de negociações.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório