Meteorologia

  • 20 ABRIL 2024
Tempo
17º
MIN 15º MÁX 23º

Saída de Semedo travada por causa de... passividade do Barcelona

Ernesto Valverde teria dado a entender que o jogador poderia ser dado como transferível, mas clube não fez força para que saísse. Atleta ex-Benfica considera que é um aviso para que terá de esforçar-se para ser titular.

Saída de Semedo travada por causa de... passividade do Barcelona
Notícias ao Minuto

13:17 - 23/06/19 por Notícias Ao Minuto

Desporto Lateral

Nélson Semedo, internacional português do Barcelona que nas últimas semanas tem sido dado como alvo preferencial do Atlético Madrid, já não deverá abandonar Camp Nou.

Depois de duas temporadas no clube catalão, sem conseguir assegurar a titularidade indiscutível da lateral direita, o jogador foi posto por Ernesto Valderde, seu treinador, na lista de transferíveis. Contudo, o Barcelona pouca pressão fez para que saísse.

Tendo por base o valor de negociação do jogador na sua cláusula de rescisão, cifrada em 100 milhões de euros, o Barça, no entender do português, estaria a dar um sinal de que o jogador poderia ficar em Camp Nou, mas que teria de lutar pelo seu espaço.

Considerando que teve menos minutos do que o que deveria, Semedo estava disponível a deixar Camp Nou para jogar com mais regularidade, mas este 'detalhe' fez com o que o atleta, segundo o Mundo Deportivo, pedisse a Jorge Mendes para parar de o tentar colocar noutro clube.

Assim, por agora, Semedo está consciente de que terá de provar-se novamente com a camisola blaugrana, aceitando o repto do clube para que faça um esforço para lutar pela titularidade.

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório