Meteorologia

  • 29 MARçO 2024
Tempo
12º
MIN 8º MÁX 15º

Santa Clara: André Ferreira e João Afonso 'fechados'. Costinha negociado

Clube dos açores prepara-se para assegurar chegada de importantes reforços.

Santa Clara: André Ferreira e João Afonso 'fechados'. Costinha negociado

Após uma temporada 2018/19 acima das expectativas, o Santa Clara já esta á a preparar a nova época e está muito perto de garantir a chegada de importantes reforços. A contratação do guardião André Ferreira e do defesa João Afonso são negócios praticamente fechados e a dupla reforçar a formação açoriana, apurou o Desporto ao Minuto. 

O guarda-redes de 23 anos chega por empréstimo do Benfica, equipa na qual não tinha lugar assegurado no plantel de Bruno Lage, depois de ter estado cedido na última temporada ao Desportivo das Aves. 

Por seu turno, João Afonso muda-se para os Açores depois de ter terminado uma ligação contratual de cinco anos com o Vitória SC. Recorde-se que o experiente central português esteve em negociações com o FC Porto B, mas as partes não chegaram a acordo. Também o Tondela estava na corrida pelo defesa de 29 anos.

Depois do emblema de Guimarães e do Estoril, João Afonso está prestes a representar o seu terceiro clube na I Liga. 

Costinha negociado 

Quem também pode estar a caminho do Santa Clara é João Costinha. O médio do Desportivo de Chaves interessa à formação de João Henriques e, segundo informações recolhidas pelo nosso site, já estão a decorrer as negociações entre os dois clubes. 

No entanto, sabe o Desporto ao Minuto, o salário auferido por Costinha poderá ser um entrave à concretização do negócio. 

Recomendados para si

;

Acompanhe as transmissões ao vivo da Primeira Liga, Liga Europa e Liga dos Campeões!

Obrigado por ter ativado as notificações do Desporto ao Minuto.

É um serviço gratuito, que pode sempre desativar.

Notícias ao Minuto Saber mais sobre notificações do browser

Campo obrigatório